Fabricati | Super Nano Prime
Fabricati - Super Nano Prime - A quarta geração do Nano Glass.
fabricati, super nano prime, nano prime, super nano, nano glass, piso, revestimento, bancada, Superfície cristalizada de vidro, Revestimento de vidro Revestimento cristalizado de vidro, Piso branco, Revestimento de vidro, Revestimento cristalizado de vidro
9
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-9,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Super Nano Prime

SOBRE O SUPER NANO PRIME

Todo o poder e sofisticação
do branco aliados à
alta tecnologia e à exclusividade.

Luxuoso, elegante, resistente, sustentável e prático: assim é o SUPER NANO PRIME.

 

Desenvolvido com a nanotecnologia, processo que permite a fusão perfeita e uniforme de seus componentes, o SUPER NANO PRIME é a 4ª geração do Nanoglass. Para alcançar este resultado, a pedra passou por uma melhora em seu processo produtivo e agora sua composição possui um percentual maior de cristais de vidro e pó de mármore branco, tornando-o mais puro dos Nanoglass.

 

Muito mais denso, resistente e brilhante do que as pedras naturais, o SUPER NANO PRIME é sustentável, não agride a natureza, não possui radioatividade e não causa nenhum dano ao corpo humano.

 

Sua superfície sólida e cristalizada, 100% homogênea na cor branca possui absorção nula de líquidos e um brilho intenso e espelhado. Altamente versátil, agrega valor e exclusividade aos mais diversos tipos de projetos, podendo ser aplicado em espaços internos ou externos com a vantagem de permitir a execução perfeita de acabamentos mais detalhados.

 

Além de beleza e praticidade, o SUPER NANO PRIME possui também uma alta durabilidade e uma elevada resistência as mais diversas situações do dia a dia como impactos, riscos, manchas, produtos químicos, sujeiras, mofo, bactérias e também resistente ao alto fluxo de pessoas.

 

Com o menor custo de manutenção dentre as pedras artificiais, o SUPER NANO PRIME ainda pode ser repolido ao longo dos anos. Esta é a combinação de fatores que permitem ao SUPER NANO PRIME conquistar cada vez mais profissionais e consumidores em todo o mundo.

INDICAÇÕES

 

O Super Nano Prime é considerado uma pedra multifuncional por possuir uma extrema versatilidade. Ele garante à cada projeto seu melhor desempenho, sofisticação nos acabamentos e imponência tanto para decoração de áreas externas ou internas e é indicado para uso nas mais diversas aplicações como BANCADAS, BANHEIROS, BORDAS, COZINHAS, ESCADAS, FACHADAS, JARDINS, MÓVEIS, PAREDES e PISOS.

Uso Residencial

Apartamentos. Casas.

Uso Comercial

Escritórios. Hotéis. Bancos. Concessionárias. Aeroportos. Recepções. Auditórios. Restaurantes. Shoppings.

Uso Especial

Clinicas. Consultórios. Laboratórios. Hospitais.

VANTAGENS
Resistência a riscos e abrasão
Resistência a riscos e abrasão
O Super Nano Prime possui um polimento especial feito com cristais de vidro, selante e cera líquida que garantem uma superfície lisa, sólida e cristalizada. Este tratamento cria uma película protetora que além de proporcionar brilho e beleza evita que o atrito direto com a pedra, dificultando assim a incidência de riscos ou arranhões.
Resistência a impacto, compressão e flexão
Resistência a impacto, compressão e flexão
A nanotecnologia de ponta utilizada no Super Nano Prime elevou a classificação da pedra como dureza 7 na Escala de Mohs e tornou seus componentes ainda mais compactos e unidos. Desta forma, a capacidade de absorção de impactos, suporte de cargas e ao trafego intenso de pessoas sem sofrer danos passou a ser superior às demais pedras por um período de uso muito maior.
Resistência a manchas e reduzida absorção de líquidos
Resistência a manchas e reduzida absorção de líquidos
O Super Nano Prime é totalmente isento de fissuras, poros ou outros pontos comuns das pedras naturais. Sua película protetora cria uma camada impermeabilizante na pedra que se inalterada impossibilita a absorção e acumulo de líquidos ou mesmo o surgimento de manchas de produtos como café, vinho, óleos e maquiagem, entre outros produtos de uso cotidiano.
Resistência ao tempo e mudança de temperaturas
Resistência ao tempo e mudança de temperaturas
O Super Nano Prime pode ficar exposto ao sol, à chuva e à grandes mudanças de temperatura sem sofrer alterações de cor ou formato, o que mantem a sua aparência de novo por muito mais tempo.
Resistência a ácidos e alcalinos
Resistência a ácidos e alcalinos
O Super Nano Prime é altamente resistente ao ataque químico e não sofre alteração na sua aparência ou brilho quando em contato com produtos ácidos ou alcalinos. Isso permite com que a pedra seja altamente resistente a vários produtos de limpeza comuns.
Resistência a sujeiras e bactérias
Resistência a sujeiras e bactérias
O Super Nano Prime possui uma superfície cristalizada totalmente impermeável, o que garante absorção nula de líquidos e, sendo altamente higiênico, impede a proliferação de fungos, mofos e bactérias. A pedra ainda evita o acúmulo de poeira em sua superfície e a limpeza pode ser feita apenas com água, pano úmido e detergente de ph neutro.
Sustentável
Sustentável
O Super Nano Prime é uma pedra industrializada que não precisa ser extraída da natureza. Com isso, não gera nenhum dano a mesma. Sua composição conta com 95% de materiais naturais, como o pó de mármore branco e cristais de vidro, que são reaproveitados e reciclados dos que já estão disponíveis no mundo, sem precisar de serem extraídos para a fabricação de novas pedras de Super Nano Prime.
Outras vantagens
Outras vantagens
– Brilho intenso e espelhado;

– Uniformidade na superfície e na cor;

– Acabamento perfeito na execução de bordas e molduras;

– Pode ser repolido;

– Não é radioativo;

– Temperatura da pedra não é fria;

– Baixo custo de manutenção.

COMPARATIVO

O Super Nano Prime possui propriedades únicas e inúmeras aplicabilidades, qualidades e características que o credenciam e o diferem das demais pedras.

 

Em relação às pedras naturais, o Super Nano Prime se destaca pelo seu brilho, dureza, homogeneidade e impermeabilidade.

 

Já em relação às demais pedras artificiais, o Super Nano Prime se destaca pela sua versatilidade, aparência e por possuir resistências ao calor direto, aos raios ultravioleta, ao alto tráfego de pessoas e também à rupturas.

CORTE, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO

O Super Nano Prime é muito superior ao Nanoglass tanto na versatilidade como no corte. Ele permite um corte mais preciso e até o final. Porém, como é uma pedra composta por cristais de vidro e pó de mármore, dentre outros componentes, possui alta dureza e estrutura compacta. Por isso, seu corte deve ser feito com cuidado e atenção por profissionais treinados e em condições plenas de segurança.

Antes de iniciar o processo, verifique o disco de corte: a lâmina deve ser de diamante para mármore ou cristais de vidro. Esta deve estar muito bem afiada e em perfeitas condições, sem peças ou discos quebrados ou mascados. A espessura da lâmina deve ser de 1.8 a 3.4 mm.

Aqueça e afie a lâmina por, no mínimo, 15 minutos antes de começar qualquer corte. Você deve se assegurar também de que tenha água de arrefecimento suficiente e constante durante todo o processo. Verifique também se a mesa de corte está estável, o balanço da mesma pode causar danos à pedra.

Fique atento à velocidade de corte durante o processo: a velocidade regular da cama/mesa deve estar entre 2,5 e 4m/min.

Para cortar uma chapa de Super Nano Prime, o primeiro corte deve ser no sentido do comprimento da chapa e o segundo, no sentido da largura da chapa, como demonstrado no desenho.

cortes

Para cortes feitos em chapas acima de 18mm recomendamos fazer o corte em duas etapas. Na primeira, a lâmina deve chegar até a metade da placa e na segunda, cobrir a outra metade para terminar o corte. Para realizar este procedimento a chapa não pode ter nenhuma movimentação lateral. E é imprescindível que o disco esteja perfeitamente alinhado com a direção do corte.

A instalação do Super Nano Prime é similar à das demais pedras, mas só deve ser feita por profissionais qualificados e com material próprio.

Para assentamento das pedras em pisos é aconselhado usar juntas com a distância de 1-3mm entre as peças e, para melhor aderência, é indicado o uso de Argamassa Colante Branca AC3-E.

Recomenda-se fazer o assentamento da pedra somente de 2 a 5 dias após a secagem do contrapiso. O rejunte com argamassa elástica flexível e impermeável na cor branca deve ser feito 3 dias após o assentamento do Super Nano Prime.

O Super Nano Prime apresenta o melhor custo beneficio quando o assunto é manutenção. Sua estrutura compacta aliada à sua superfície cristalizada não retém poeira ou sujeira e com uma simples limpeza volta ter sua aparência de novo.


Limpeza diária

Para o dia-a-dia, basta limpar com água e utilizar produtos à base de PH Neutro.


Limpeza Pesada

Screen Shot 2014-10-07 at 7.39.46 PM

FOTOS